Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Cláudia Leitte é confirmada na programação musical do 'Natal em Natal'. (Foto: Divulgação)
A Prefeitura do Natal divulgou na manhã desta terça-feira (11), as atrações que vão embalar o "Natal em Natal", festejos de final de ano da capital potiguar. O anúncio foi feito pelo prefeito Álvaro Dias, que reuniu a imprensa no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, sede do executivo.

Os shows foram divididos em quatro polos, são eles: Polo Natalino Cidade Alta, Polo Natalino Ponta Negra, Polo Natalino Zona Norte e Polo Natalino Mirassol (onde fica a Praça da Árvore). As atrações foram divididas entre artistas e bandas local e nacional.

Entre os artistas locais, destaque para a Banda Grafith que em 2018 comemorou 30 anos de sucesso entre o público potiguar. Os nomes nacionais confirmados estão o da cantora Cláudia Leitte (dia 29) e dos cantores Alexandre Pires (21), Raimundo Fagner (20) e Dorgival Dantas (27). “É uma satisfação fazer o anúncio do Natal em Natal. Fizemos um esforço para propiciar mais um grande evento para a cidade, seus moradores e os turistas. A saúde, a educação e a segurança pública são importantes, mas o entretenimento também é positivo para a população”, disse o prefeito Álvaro Dias.

Desde que a Prefeitura do Natal implantou o "Natal em Natal" em seu calendário festivo, esse será o primeiro ano em que as atrações foram divididas em polos natalinos nas quatro regiões administrativa da capital potiguar. “Não vamos parar por aqui. Implementamos novidades e queremos divulgar as nossas potencialidades. A cada R$ 1,00 investido, retornam R$ 12,00 em impostos para o município”, destacou o prefeito.

No aniversário da cidade, em 25 de dezembro, as atrações locais Sueldo Soares e Gabriel Ciríaco, vão promover um lindo espetáculo no Polo Natalino de Mirassol, aos pés da maior árvore natalina do país.

No dia 29, dois dias antes da virada, o Polo Natalino de Ponta Negra, receberá a cantora Cláudia Leitte. O polo já é muito conhecido pelo público natalense e pelos turistas, pois é lá que são realizados os shows na época do carnaval.

O prefeito ainda confirmou que na virada do ano, uma balsa com fogos receberá 2019 na linda praia de Ponta Negra, assim como também serão lançados fogos da Ponte Newton Navarro, contemplando quem decidir virar o ano nas praias da Redinha, do Meio e dos Artistas.

Confira abaixo a programação completa dos shows do 'Natal em Natal':

POLO NATALINO CIDADE ALTA - DEODORO
20/12 - Yrahn Barreto e Raimundo Fagner

21/12 - Ribeira Boêmia e Alexandre Pires

22/12 - Dodôra Cardoso e Waldonys

POLO NATALINO MIRASSOL - Aniversário de Natal
25/12 - Sueldo Soares e Gabriel Ciríaco

POLO NATALINO ZONA NORTE
27/12 - Arquivo Vivo E Dorgival Dantas

28/12 - CPI do Pagode, Quarteto Linha e Banda Grafith

POLO NATALINO PONTA NEGRA
29/12 - Cláudia Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]