Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



Amsterdam é a capital da Holanda, sendo ainda a cidade mais populosa (821 mil habitantes) dos Países Baixos, e está entre os destinos mais procurados da Europa. Famosa por seus canais e pela “rua da luz vermelha”, a cidade oferece inúmeras atrações, para todos os gostos, contando com parques e museus renomados.

Uma das dicas de passeio é o renomado Museu Van Gogh, com as pinturas desse famoso artista admirado no mundo inteiro e com obras que custam milhões de dólares. Por ser um dos museus mais famosos do mundo, o Mochileiro terá que ter muita paciência e tirar um dia exclusivo para este passeio, uma vez que as filas de turistas são normais no local.


Como é cercada por canais, Amsterdam proporciona passeios típicos de barco, sendo uma ótima atração turística para nós Mochileiros. Existem empresas especializadas que oferecem vários tipos de passeios, uns incluem até jantar e vinho.


A famosa “rua da luz vermelha”, é um local exclusivamente para o público adulto, onde há garotas e garotos de programa, uma vez que a prostituição é legalizada em Amsterdam. Mas enganasse quem pensa que só vai no local quem procura sexo, muitos turistas passam pela famosa rua para ver como é o famoso local, onde mulheres se colocam em roupas provocantes em quartos com janelas enormes, que mais parecem com vitrines de muitos shoppings.


Em breve, o Programa Mochileiro vai desembarcar nesta maravilha que é a capital da Holanda, aguardem! Em breve, vamos postar outros posts sobre Amsterdam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]